16 de ago. de 2011

Interdição na RS-115

Na última quinta-feira 11, foi interditado um trecho da RS-115 entre Gramado e a capital mundial, devido a obras de contenção das encostas.

"Não tenho mais motivos para ir a Gramado, já que o único que eu tinha era passar por Três Coroas", declara o turista Paulo Scalabra. O comércio da serra teme uma queda de 150% nas vendas desta temporada em relação à década passada.


As alternativas para o caminho são as cidades de Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, todas de menor importância.

Imagem meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário